quinta-feira, 13 de julho de 2017

Sinfonia de uma Manhã de Inverno

Escondido nas asas de um anjo
Devorando meu próprio coração
Entre um marchar rumo ao nada
Eu procuro pelas bênçãos terroristas

Criando a sinfonia de uma manhã de inverno
Atrás dessa maquiagem para meu prazer
Querendo-me para sua loucura solitária
Criando a sinfonia de uma manhã de inverno
Entre o som de beijos quebrados
Ecoando lindas fantasias perdidas
Atrás desse amanhecer solitário
Que ecoa tristezas nas sombras de sua oração

Quando eu te ver novamente
Espero não sentir nada
Entre pecados sussurrados
Ferindo meu mundo intocado
Falaremos até acabar nossas vozes
Entre cada paixão imaginaria
Embriagada nessas lágrimas de traição
E então iremos somente sorrir
Ao cair de nossas máscaras

Escondido nas asas de um anjo
Devorando meu próprio coração
Entre um marchar rumo ao nada
Eu procuro pelas bênçãos terroristas

Criando a sinfonia de uma manhã de inverno
Atrás dessa maquiagem para meu prazer
Querendo-me para sua loucura solitária
Criando a sinfonia de uma manhã de inverno
Entre o som de beijos quebrados
Ecoando lindas fantasias perdidas
Atrás desse amanhecer solitário
Que ecoa tristezas nas sombras de sua oração

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário