sábado, 22 de julho de 2017

Dedos Queimados

 Entre dedos queimados
Tento escrever histórias de amor
Entre dedos queimados
Tento segurar a espada
Entre as profundidades do dia
Me fazem esquecer as orações

Lábios cristalizados entre esse açúcar amargo
Que arranha páginas e amanheceres
Juntando sonhos e tristezas
Atrás desse pequeno morrer
Criando o ecoar dos anjos
Entre mudas canções de amor
Sobre meus dedos queimados
Eu tento acaricia-la
Virando cada página

Expulsando suas dores e seus medos
que outrora eram meus
Olhos carinhosos que brilhavam
Entre cada brinde e jantar
Vejo as velas levando tudo
Onde o tempo consome sentimentos
Amarelando as páginas
Onde as palavras se perdem entre o mofo
Entre dedos queimados
Tento reescrever nossos dias
Orando e acreditando
Entre dedos queimados
Tento toca-la
Mostrando a luz do dia
Compartilhando com você
Minha fé, amor e esperança

Entre dedos queimados
Tento escrever histórias de amor
Entre dedos queimados
Tento segurar a espada
Entre as profundidades do dia
Me fazem esquecer as orações

Lábios cristalizados entre esse açúcar amargo
Que arranha páginas e amanheceres
Juntando sonhos e tristezas
Atrás desse pequeno morrer
Criando o ecoar dos anjos
Entre mudas canções de amor
Sobre meus dedos queimados
Eu tento acaricia-la
Virando cada página

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal



Nenhum comentário:

Postar um comentário