sábado, 22 de julho de 2017

De Maneira Nenhuma

Entre memorias dolorosas
Que me abraçam entre cada faz de conta
Me fazendo sorrir e delirar
Atrás de cada rezar e desejar

De maneira nenhuma
Vou esquece-la
De maneira nenhuma
Vou abandoná-la
De maneira nenhuma irei parar de lhe amar

Obrigado por tudo que você fez
Onde você e meu solzinho
Criando lindas melodias
Me fazendo sorrir
Criando sonhos e esperanças

Você ainda vive em mim
Onde eu posso senti-la entre os ventos
Eu posso senti-la entre as gotas da chuva
Onde de maneira nenhuma
Você será substituída
Onde você e tão rara e tão única
Você e um princesinha doce e delicada
Você e uma preciosidade dos céus
Tão bela e tão sagrada
Entre lágrimas e meu silencio
Eu não consigo lhe dizer adeus
Entre as folhas secas caindo
Meu buquê murchar-se
Eu não consigo lhe dizer adeus
Mais de maneira nenhuma
Você será esquecida

Eu lhe amo hoje
Eu lhe amo amanhã
Eu lhe amo sempre
Eu lhe amo para sempre

Entre memorias dolorosas
Que me abraçam entre cada faz de conta
Me fazendo sorrir e delirar
Atrás de cada rezar e desejar

De maneira nenhuma
Vou esquece-la
De maneira nenhuma
Vou abandoná-la
De maneira nenhuma irei parar de lhe amar

E esta é sua canção que me deixa livre
Entre sentimentos nunca ditos  
Eu levo entre bolsos e coração
As coisas que me fazem lembrar de você

Entre memorias dolorosas
Que me abraçam entre cada faz de conta
Me fazendo sorrir e delirar
Atrás de cada rezar e desejar

De maneira nenhuma
Vou esquece-la
De maneira nenhuma
Vou abandoná-la
De maneira nenhuma irei parar de lhe amar

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Hard Rock


Nenhum comentário:

Postar um comentário