sábado, 22 de julho de 2017

Tão Bela em cada Mistério

Tão bela em cada mistério
Onde tu és uma seria das sombras
Ecoando para nosso prazer
Nos iludindo com sua beleza
Onde tu és um pássaro da noite
Cantando para nos abraçar
Nós fazendo dependentes da sua beleza

Entre cada sonho assassino
Eu me perco nesse faz de conta
Entre cada sonho assassino
Asfixio-me em sua falta

Querendo poder toca-la
Querendo poder ama-la
Entre esse brilhar quase mágico

Onde tu és intensa
Criando cada sonho e paixão
Tão rara e tão única
Criando meus mágicos desejos
Atrás de cada crer e amar
Onde eu só quero ouvi-la e admira-la

Tão bela em cada mistério
Onde tu és uma seria das sombras
Ecoando para nosso prazer
Nos iludindo com sua beleza
Onde tu és um pássaro da noite
Cantando para nos abraçar
Nós fazendo dependentes da sua beleza

Entre cada sonho assassino
Eu me perco nesse faz de conta
Entre cada sonho assassino
Asfixio-me em sua falta

Querendo poder toca-la
Querendo poder ama-la
Entre esse brilhar quase mágico


Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário