sábado, 22 de julho de 2017

Entre um Outro Adeus

Entre um outro adeus
Eu não quero me distanciar de você
Entre passos e fábulas
Para um dia que tinha que ser mágico
Entre um outro adeus
Eu não quero me distanciar de você

Como nuvens no céu
Vagando sem direção
Seguindo sobre o sussurrar de deus
Eu me escondo em barquinhos de papel

Como um rio que seca
Entre verãos intensos
Onde eu espero pelo gosto do seu beijo
Talvez nos encontremos de novo em outra vida
Para viver nossa história de amor prometida

Entre um outro adeus
Eu não quero me distanciar de você

Entre um outro adeus
Eu não quero me distanciar de você
Entre passos e fábulas
Para um dia que tinha que ser mágico
Entre um outro adeus
Eu não quero me distanciar de você

Como nuvens no céu
Vagando sem direção
Seguindo sobre o sussurrar de deus
Eu me escondo em barquinhos de papel

Como um rio que seca
Entre verãos intensos
Onde eu espero pelo gosto do seu beijo
Talvez nos encontremos de novo em outra vida
Para viver nossa história de amor prometida

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário