terça-feira, 18 de julho de 2017

Você Não Precisa de Mim

Entre batalhas e declarações
Eu não posso roubar você para mim
Atrás de credos e lágrimas
Eu vivo tão confuso
Sem ter mais lágrimas para chorar

Para sempre amarei você
Para sempre desejarei você
Para sempre amarei você
Para sempre desejarei você

Você não precisa de mim
Mais eu preciso tanto de você
E eu quero você na minha vida
Pois eu só tenho vida
Quando você esta por perto
E eu preciso de você na minha vida
Para ser meu sol, minha estrada e meu guia

Você não consegue me ver
Minha devoção por você
Você nem imagina o tamanho do meu amor
Você não pode me sentir
O que eu sinto por você
Eu não posso roubar você para mim

Entre batalhas e declarações
Eu não posso roubar você para mim
Atrás de credos e lágrimas
Eu vivo tão confuso
Sem ter mais lágrimas para chorar

Para sempre amarei você
Para sempre desejarei você
Para sempre amarei você
Para sempre desejarei você

Você não precisa de mim
Mais eu preciso tanto de você
E eu quero você na minha vida
Pois eu só tenho vida
Quando você esta por perto
E eu preciso de você na minha vida
Para ser meu sol, minha estrada e meu guia

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário