terça-feira, 18 de julho de 2017

Calor Aconchegante

Tão perfeita entre meu sonhar
O jardim dos teus braços
Cria os ais belos paraísos
Que me abraçam entre um lindo sonhar
Vivendo entre esse lindo querer
Brindado cada lindo amanhecer

Entro nos teus braços
Para me sentir aquecido e protegido
Entre perfume e um calor aconchegante

Como quem entra num jardim cheio por deus
Pétala por pétala
Você me faz sonhar
Entre cada viver e querer
Eu desejo apenas lhe admirar
Sobre sorrisos e felicidade
Você e minha rainha
Entre passos rumo ao infinito

Tão perfeita entre meu sonhar
O jardim dos teus braços
Cria os ais belos paraísos
Que me abraçam entre um lindo sonhar
Vivendo entre esse lindo querer
Brindado cada lindo amanhecer

Entro nos teus braços
Para me sentir aquecido e protegido
Entre perfume e um calor aconchegante

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Southern Rock


Nenhum comentário:

Postar um comentário