terça-feira, 18 de julho de 2017

Voltando para o Leito

Atrás dessas fábulas dormentes
Criando minhas dependências
Atrás dessas fantasias imorais
Embriagando-me nesse doentio prazer
Corrompendo-me nesse orar
Sujando-me nesse sonhar
Onde eu me refaço nessa dadiva
Salgando-me nesse crer

Voltando para o leito
Para revelar vontades próprias
Atrás de verdades mentirosas
Estou maquiando meu amanhecer
Empalhando meus anjos desalmados 
Atrás das páginas mais linda
Criando um romance pago
Busco me entregar as correspondências
Entre seu caminhar cheio de vaidades e egos

Ecoando cânticos de saudade
Atrás dessas fábulas dormentes
Criando minhas dependências
Atrás dessas fantasias imorais
Embriagando-me nesse doentio prazer
Corrompendo-me nesse orar
Sujando-me nesse sonhar
Onde eu me refaço nessa dadiva
Salgando-me nesse crer

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal




Nenhum comentário:

Postar um comentário