terça-feira, 18 de julho de 2017

Copos e Remédios

Entre copos e remédios
Estou sorrindo numa vida teatral
Escondendo-me de mim mesmo
Criando cordas românticas
Enforcando meu lindo amanhecer

Minhas palavras estão presas em um arame farpado
Criando uma beleza amorosa
Entre cada faz de conta idiota
Cheio de alegrias invejosas
Onde estou amargurado nesse amanhecer
Tão cheio de amor e poder

Entre copos e remédios
Estou sorrindo numa vida teatral
Escondendo-me de mim mesmo
Criando cordas românticas
Enforcando meu lindo amanhecer

Minhas ações falam de cada fé roubada
Aquilo que não posso dizer
Se transforma numa doutrinação
Entre o engasgo e as novas fábulas
Pois estou a um passo do meu próprio paraíso

Entre copos e remédios
Estou sorrindo numa vida teatral
Escondendo-me de mim mesmo
Criando cordas românticas
Enforcando meu lindo amanhecer

Minhas palavras estão presas em um arame farpado
Criando uma beleza amorosa
Entre cada faz de conta idiota
Cheio de alegrias invejosas
Onde estou amargurado nesse amanhecer
Tão cheio de amor e poder

Entre copos e remédios
Estou sorrindo numa vida teatral
Escondendo-me de mim mesmo
Criando cordas românticas
Enforcando meu lindo amanhecer

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário