segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Aos Pés da Cruz

Aos pés da cruz
Eu converso com ti
Olhando em teus olhos
Ouvindo sai voz
Entre ventos e melodias
Entre cada passo rumo à sua palavra

Onde eu sou nada sem ti
Chamar meu nome
Cantando em sua honra
Cantando para sua glória
Onde eu sou nada sem ti
Jesus...
Onde eu sou nada sem ti
Sobre todos os anjos e santos

Aos pés de tua cruz
Eu converso com ti
Olhando em teus olhos
Ouvindo sai voz
Entre ventos e melodias
Entre cada passo rumo a sua palavra

Entrega-me ao Pai
Ecoando o som do seu coração
Levando sua luz e a sua palavra
Sobre benção e carinho

Aos pés da cruz
Eu converso com ti
Olhando em teus olhos
Ouvindo sai voz
Entre ventos e melodias
Entre cada passo rumo a sua palavra

Onde eu sou nada sem ti
Chamar meu nome
Cantando em sua honra
Cantando para sua glória
Onde eu sou nada sem ti
Jesus...
Onde eu sou nada sem ti
Sobre todos os anjos e santos

Aos pés de tua cruz
Eu converso com ti
Olhando em teus olhos
Ouvindo sai voz
Entre ventos e melodias
Entre cada passo rumo a sua palavra

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Power Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário