segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Canções de Amor em um Quarto de Hospital

Canções de amor em um quarto de hospital
Vendo passados misturados
Entre cada acorde tocado
Lembranças agredindo-me
Atrás dessa doçura invejosa
Criando minha fé adocicada
Atrás de um desejo infantil

Estávamos deitados em seu sofá
Sonhando com um amanhã mágico
Atrás de trocas amorosas
Que o resto do mundo estava em preto e branco
Onde só nosso mundo tinha cores e sabores
Onde você criava os ritmos

Sobre canções de amor em um quarto de hospital
Vendo passados misturados
Entre cada acorde tocado
Lembranças agredindo-me
Atrás dessa doçura invejosa
Criando minha fé adocicada
Atrás de um desejo infantil

Olhando para trás agora
Querendo coroa-la entre cada momento
Entre um verão distante
Seu colar pendurado em meu pescoço
Entre preciosidades e um mudo adeus

Canções de amor em um quarto de hospital
Vendo passados misturados
Entre cada acorde tocado
Lembranças agredindo-me
Atrás dessa doçura invejosa
Criando minha fé adocicada
Atrás de um desejo infantil

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário