segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Praça Tão Solitária

Sentado nesse banco
Entre ventos frios
E uma praça tão solitária
Vendo o vai e vem
Sorrindo entre pequenas alegrias
Vendo meu ébrio amanhecer
Refletido numa pequena alegria

Desejando você se lembre de mim
Seguindo pequenos sonhos
Iludindo-me em cada poema
Orando e me perdendo
Desejando você se lembre de mim

Enquanto fingindo ser forte
Estou mentindo-me para mim mesmo
Mais sendo tão sincero com você...
Enquanto fingindo ser forte
Estou mentindo-me para mim mesmo
Mais sendo tão sincero com você

E sentindo falta de você
Onde eu oro e sussurro canções de amor
Eu estou à procura do amanhã
Para lhe admirar
Entre abraços imaginários

Sentado nesse banco
Entre ventos frios
E uma praça tão solitária
Vendo o vai e vem
Sorrindo entre pequenas alegrias
Vendo meu ébrio amanhecer
Refletido numa pequena alegria

Desejando você se lembre de mim
Seguindo pequenos sonhos
Iludindo-me em cada poema
Orando e me perdendo
Desejando você se lembre de mim

Enquanto fingindo ser forte
Estou mentindo-me para mim mesmo
Mais sendo tão sincero com você...
Enquanto fingindo ser forte
Estou mentindo-me para mim mesmo
Mais sendo tão sincero com você


 Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal




Nenhum comentário:

Postar um comentário