segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Xicaras de um Café Frio

Xicaras de um café frio
Representado cada passado
Onde eu não encontro as lembranças
Da minha vida ao seu lado
Sentado nessa calçada
Esmolando sentimentos
Pedindo por algum amanhecer
Sobre as estradas para nosso lugar nenhum
Vou colorindo os sonhos que me feriam
Entre uma infância sem amigos imaginários
Onde os ventos derretiam soldados e heróis

Pegue cada dia e faça durar
Entre um circo emocional
Misturado em roletas
Orando e apostando...
Pegue cada dia e faça durar
Entre um circo emocional
Misturado em roletas

Porque você vira meu inferno
Entre sentimentos e desejos
O futuro se torna nosso passado
Aqui e agora é tudo que temos
E apenas restos sentimentais
Que agonizam entre cada orar
Renegando respostas e atrofiado na cura

  Xicaras de um café frio
Representado cada passado
Onde eu não encontro as lembranças
Da minha vida ao seu lado
Sentado nessa calçada
Esmolando sentimentos
Pedindo por algum amanhecer
Sobre as estradas para nosso lugar nenhum
Vou colorindo os sonhos que me feriam
Entre uma infância sem amigos imaginários
Onde os ventos derretiam soldados e heróis

Pegue cada dia e faça durar
Entre um circo emocional
Misturado em roletas
Orando e apostando...
Pegue cada dia e faça durar
Entre um circo emocional
Misturado em roletas

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário