terça-feira, 15 de agosto de 2017

Bebendo Café com Você

Queria poder acordar ao seu lado
Bebendo café com você
Terminando de sonhar
Olhando em seus olhos
Ouvindo seu cantar no chuveiro
Quero sorrir como um bobo

Sentado no banco de uma igreja
Perguntando para deus
Por que você não está aqui

Eu não posso encontrar-me
Quando você vai embora

Eu sou apaixonado por você
Eu não sou nada sem você
Eu sou apaixonado por você
Eu não sou nada sem você
Caminhando pela cidade
Ecoando as canções que eu fiz para você
De face em face procuro pelo seu sorriso
Entre seus olhos estelares
Eu sou apaixonado por você
Eu não sou nada sem você

Queria poder acordar ao seu lado
Bebendo café com você
Terminando de sonhar
Olhando em seus olhos
Ouvindo seu cantar no chuveiro
Quero sorrir como um bobo

Sentado no banco de uma igreja
Perguntando para deus
Por que você não está aqui

Eu não posso encontrar-me
Quando você vai embora

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Southern Rock



Nenhum comentário:

Postar um comentário