terça-feira, 15 de agosto de 2017

Agonizando entre cada Querer

Estou embrulhado entre esses céus
Agonizando entre cada querer
Sendo seu resto amoroso
Entre dívidas e sádicos amores
Criando benefícios entre cada linda crença

Talvez se eu não chorar
Onde estou caminhando entre esse amar
Sendo um cão sem dono
Ladrando entre capítulos
De um romance qualquer
Cuspido entre alegrias sádicas
Excitado nessas propinas
Entre um teatro de num amanhecer ironicamente crente

Onde eu estou embrulhado entre esses céus
Agonizando entre cada querer
Sendo seu resto amoroso
Entre dívidas e sádicos amores
Criando benefícios entre cada linda crença

Eu não sentirei mais seu calor
Atrás de cada passarela rumo ao nada
Sobrevivendo em sua demência
Onde não existe pessoas de bem
Atrás de histórias manchadas
Criando uma estrada ilusória

Onde eu estou embrulhado entre esses céus
Agonizando entre cada querer
Sendo seu resto amoroso
Entre dívidas e sádicos amores
Criando benefícios entre cada linda crença

Talvez se eu não chorar
Onde estou caminhando entre esse amar
Sendo um cão sem dono
Ladrando entre capítulos
De um romance qualquer
Cuspido entre alegrias sádicas
Excitado nessas propinas
Entre um teatro de num amanhecer ironicamente crente

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal




Nenhum comentário:

Postar um comentário