terça-feira, 15 de agosto de 2017

Meu Amado Jesus

Meu amado Jesus
Quero um caminho para percorrer
Quero uma vida para viver
Com suas mãos escrevendo minha história

Sobre sua misericórdia me tocando
Desejo elevar sua palavra
Levando sua luz e sua glória
Entre pão e vinho
Alimentando e curando
Gritando seu nome, gritando seu nome

Ponho em tuas mãos a minha vida
Caminhando entre meu viver
Que se torna tão lindo ao seu lado
Entre graças e aleluias

Meu amado Jesus
Quero um caminho para percorrer
Quero uma vida para viver
Com suas mãos escrevendo minha história

Encontro meu destino e meu lar
Entre suas palavras e suas mãos
Querendo servir ao senhor
Levando sua palavra
Marchando e dissipando as sombra
Entre sorrisos e esperanças
Junto a vitórias e alegrias

Meu amado Jesus
Quero um caminho para percorrer
Quero uma vida para viver
Com suas mãos escrevendo minha história

Sobre sua misericórdia me tocando
Desejo elevar sua palavra
Levando sua luz e sua glória
Entre pão e vinho
Alimentando e curando
Gritando seu nome, gritando seu nome

Ponho em tuas mãos a minha vida
Caminhando entre meu viver
Que se torna tão lindo ao seu lado
Entre graças e aleluias

Meu amado Jesus
Quero um caminho para percorrer
Quero uma vida para viver
Com suas mãos escrevendo minha história

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Power Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário