domingo, 6 de agosto de 2017

Mofo nas Paredes

Passos solitários
Atrás desse mundo isolado
Silêncio tão profundo
Atrás de uma estrada rumo ao nada
Lágrimas congelantes
Abraçando minha embriagues sentimental
Onde não há ninguém orando por mim
Eu sigo sobre passos solitários
Atrás desse mundo isolado
Silêncio tão profundo
Atrás de uma estrada rumo ao nada
Lágrimas congelantes
Abraçando minha embriagues sentimental

Eu sou um palhaço sem maquiagem
Que chora entre cada ato
Sem um soldado sem armas e sem medalhas
Sonhando em ser um herói ou um cavaleiro

Entre meus sussurros perdidos em cima do vento
Procurando por algum som
Sobre minha vida dolorida
Tudo e uma gota de tinta
Que vive a espera de um milagre

Eu sou o mofo nas paredes
Atrás das estradas sem direção
Onde ninguém dá a mínima para mim

Sobre meus passos solitários
Atrás desse mundo isolado
Silêncio tão profundo

Atrás de uma estrada rumo ao nada
Lágrimas congelantes
Abraçando minha embriagues sentimental
Onde não há ninguém orando por mim
Eu sigo sobre passos solitários
Atrás desse mundo isolado
Silêncio tão profundo
Atrás de uma estrada rumo ao nada
Lágrimas congelantes
Abraçando minha embriagues sentimental

Eu sou um palhaço sem maquiagem
Que chora entre cada ato
Sem um soldado sem armas e sem medalhas
Sonhando em ser um herói ou um cavaleiro

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário