domingo, 6 de agosto de 2017

Trocando Agonias

Trocando agonias
Desmascarando sentimentos
Vivendo nas sombras dos medos
Recriando-me nesse palco de inúteis
Vagabundando entre ruas vazias
Procurando por algum som
Atrás dessa friagem tão profunda

Correntes dançantes rios sanguíneos
Criando nossos vícios emocionais
Atrás desses precipícios amorosos
Que me corrompem
Atrás de cada prazer cegado
Sobre um caminhar sem direção

Em passo cadente desliza alternado
Entre triunfos decorados
Estou regredindo entre um crer maquiado
Atrás dessa peixão comercial

Trocando agonias
Desmascarando sentimentos
Vivendo nas sombras dos medos
Recriando-me nesse palco de inúteis
Vagabundando entre ruas vazias
Procurando por algum som
Atrás dessa friagem tão profunda

Correntes dançantes rios sanguíneos
Criando nossos vícios emocionais
Atrás desses precipícios amorosos
Que me corrompem
Atrás de cada prazer cegado
Sobre um caminhar sem direção

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário