domingo, 6 de agosto de 2017

Medíocre Poeta

Pegando meu carro
Dirigindo sem destino
Procurando algum silencio
Querendo ficar sozinho
Para poder sonhar com você

Pulando de rádio em rádio
Mais parecem que todas são iguais
Pego sua foto em minha carteira
Sorriso sozinho
Sussurrando as palavras
Que você gostava de ouvir

Entre voltas e voltas
Sem saber para onde ir
Sentado na sarjeta
Cantando minhas dores
Onde nunca fui um garoto mau
Entre lágrimas e um vento frio
Mais garota é assim surge as tragédias

 pois eu só quero alguém como você
Entre sonhos e planos juntos
Você compreende meus gostos
Entende minha chatice
Decifra meus medos
E decodifica minhas vergonhas
Alguém como você
E tudo o que eu preciso
Sobre seus olhos de anjos
Sobre seus lábios de anjo
Alguém como você
E tudo o que eu preciso

Você me faz sentir às vezes
Coisas que eu desconheço
Tão confuso e perdido
Ouvindo toda a missa de cabeça baixa 
Pedindo para deus
Alguém como você

Onde sou vizinho da princesa da cidade
A nossa miss e musa
Tão bela e perfeita
Sorrindo entre propagandas e capas de revistas
Onde eu só sou um medíocre poeta
Sem nenhum centavo no bolso
Mais com um coração cheio de sonhos

Então eu pego meu carro
Dirigindo sem destino
Procurando algum silencio
Querendo ficar sozinho
Para poder sonhar com você

Pulando de rádio em rádio
Mais parecem que todas são iguais
Pego sua foto em minha carteira
Sorriso sozinho
Sussurrando as palavras
Que você gostava de ouvir

Entre voltas e voltas
Sem saber para onde ir
Sentado na sarjeta
Cantando minhas dores
Onde nunca fui um garoto mau
Entre lágrimas e um vento frio
Mais garota é assim surge as tragédias

 Pois eu só quero alguém como você
Entre sonhos e planos juntos
Você compreende meus gostos
Entende minha chatice
Decifra meus medos
E decodifica minhas vergonhas
Alguém como você
E tudo o que eu preciso
Sobre seus olhos de anjos
Sobre seus lábios de anjo
Alguém como você
E tudo o que eu preciso

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Southern Rock


Nenhum comentário:

Postar um comentário