sábado, 12 de agosto de 2017

Dadiva Mastigada

Estou asfixiado nesse amar
Onde tudo uma dadiva mastigada
Onde eu caminho entre esse querer violentado
Entre um amanhecer cheio de dor

Mas apenas se você me deixar livre
Entre essa dor me encoleirando
Entre cada inferno que me abraça
Onde tudo e uma violenta paixão

Se você me disser o que você precisa
Eu crio nessa natureza
Atrás desse outro querer
E eu estou murchando
Entre esse amanhecer que me encoleira
Entre um apodre escadaria

Onde estou asfixiado nesse amar
Onde tudo uma dadiva mastigada
Onde eu caminho entre esse querer violentado
Entre um amanhecer cheio de dor

Mas apenas se você me deixar livre
Entre essa dor me encoleirando
Entre cada inferno que me abraça
Onde tudo e uma violenta paixão

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário