sábado, 12 de agosto de 2017

Ritmo Rockabilly

Entre motos e músicas felizes
Procurando pelos seus passos
Entre um perfume envolvente
Caminhando o ritmo rockabilly
 corações acelerados
E garotas bonitas do outro lado
Entre maquiagens e saias rodadas
Aplaudindo ritmo rockabilly

Ritmo rockabilly, ritmo rockabilly
Ritmo rockabilly, ritmo rockabilly
Ritmo rockabilly...

Eu roo minhas unhas
Procurando as palavras
 estalo meus dedos
Ao som da música lenta
Entre topetes e jaquetas de couro
Sorrimos ao ritmo rockabilly

Estou realmente nervoso
Entre festas e uma pulsante juventude
Entre conselhos do papai
E as preocupações da mamãe
Onde o luar parece sorrir também
Sobre vergonha e medo
Isso e tão divertido
Atrás de trocas de olhares sem nenhuma palavra

Venha, querida, me leve à loucura
Nos amando ao ritmo rockabilly
Venha, querida, me leve à loucura
Nos amando ao ritmo rockabilly

Entre motos e músicas felizes
Procurando pelos seus passos
Entre um perfume envolvente
Caminhando o ritmo rockabilly
 corações acelerados
E garotas bonitas do outro lado
Entre maquiagens e saias rodadas
Aplaudindo ritmo rockabilly

Ritmo rockabilly, ritmo rockabilly
Ritmo rockabilly, ritmo rockabilly
Ritmo rockabilly...

Eu roo minhas unhas
Procurando as palavras
 estalo meus dedos
Ao som da música lenta
Entre topetes e jaquetas de couro
Sorrimos ao ritmo rockabilly

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Rockabilly


Nenhum comentário:

Postar um comentário