sábado, 12 de agosto de 2017

Canção do Deserto

Estou sozinho nesse marchar
Caminhando entre sádicas alegrias
Sujando-me nesse faz de conta
Onde eu morro nesse querer
Sendo um pequeno culpado
Escondido entre pecados

Eu não posso vencer
Entre cada amor impossível
Eu tento matar a mim mesmo

Todos os demônios sorriem
Entre eu sussurrar apaixonado
  Dragões dançam em meu céu devastado
Embriagando cada faz de conta entorpecido
Beijando-me entre cada infinita solidão
Ecoando a canção do deserto

Onde eu estou ecoando a canção do deserto
Roubando aleluias
Colorindo horizontes
Ecoando a canção do deserto
Entre cada aposta e trapaça
Sujando páginas
Modificando contornos
Ecoando a canção do deserto

Onde eu não posso vencer
Entre cada amor impossível
Eu tento matar a mim mesmo

Estou sozinho nesse marchar
Caminhando entre sádicas alegrias
Sujando-me nesse faz de conta
Onde eu morro nesse querer
Sendo um pequeno culpado
Escondido entre pecados

Eu não posso vencer
Entre cada amor impossível
Eu tento matar a mim mesmo

Todos os demônios sorriem
Entre eu sussurrar apaixonado
  Dragões dançam em meu céu devastado
Embriagando cada faz de conta entorpecido
Beijando-me entre cada infinita solidão
Ecoando a canção do deserto

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário