sábado, 12 de agosto de 2017

Nuvens Amargas

Entre essas nuvens amargas
Eu caminho entre esse doloroso amar
Onde tudo e amargo e artificial
Atrás dessa força de querer
Modelada entre alegrias carameladas
Me fazendo sonhar
Entre uma demência decorada

Eu estive aqui esperando por você
Entre minhas decorações solitários
Misturando-me nesse sonho alucinado

Eu espero que você chegue aqui em breve
Entre cada sorrir alucinado
As chamas estão na minha porta
Violentando-me entre ringues e palcos
Originalmente me machucando
Sobre um sonho escarrado

Entre essas nuvens amargas
Eu caminho entre esse doloroso amar
Onde tudo e amargo e artificial
Atrás dessa força de querer
Modelada entre alegrias carameladas
Me fazendo sonhar
Entre uma demência decorada

Eu estive aqui esperando por você
Entre minhas decorações solitários
Misturando-me nesse sonho alucinado

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário