quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Cantando para seu Ninar

Desejando sorrir junto com você
Entre cada passo e cada dia
Quero caminhar entre esse lindo amar

Tenha fé em mim
Pois eu sou louco por você
Ouvindo seu coração
Caminhando até seus sonhos
Orando ao seu lado
E cantando para seu ninar
Entre beijos e historinhas
Orando ao seu lado
E cantando para seu ninar

Quando estou ao seu lado
Eu não quero que esse momento acabe
Querendo poder parar o tempo
Para ficar incontáveis realidades ao seu lado
Eu esperaria aqui para admirar seu caminhar
Onde lhe ver me faz feliz
Lhe ver mais meu dia se torna perfeito

 Entre poemas e canções de amor
 Eu digo essas palavras
Tentando mostrar a minha verdade
Querendo conquistá-la
Para viver juntos  
Pensamentos lidos não falados
Entre uma felicidade infinita
Entre brindes e crianças

Estou desejando sorrir junto com você
Entre cada passo e cada dia
Quero caminhar entre esse lindo amar

Tenha fé em mim
Pois eu sou louco por você
Ouvindo seu coração
Caminhando até seus sonhos
Orando ao seu lado
E cantando para seu ninar
Entre beijos e historinhas
Orando ao seu lado
E cantando para seu ninar

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Hard Rock


Nenhum comentário:

Postar um comentário