quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Pétalas Caem de um Jardim Invisível

Pétalas caem de um jardim invisível
Cobrindo parcialmente nossa estrada
Onde eu sigo rumo ao nada
Procurando por decências
Entre beijos fantasiosos
Onde eu estou sorrindo atrás desse querer
Embrulhando-me nesse acreditar

Rastejando sobre páginas estrelada
Onde minha voz se perde nesse vazio

Pétalas caem de um jardim invisível
Cobrindo parcialmente nossa estrada
Entre passos para o lugar nenhum
Recriando-me nesse faz de conta

Começando a última vida
Entre sonhos e planos impossíveis
Sendo consumido pelo meu amar
Vagando adoentado entre esse vazio
Esta última evisceração
Cria um amanhecer embriagado
Sobre passados que ainda pulsam
Entre um viver corrompido

Rastejando sobre páginas estrelada
Onde minha voz se perde nesse vazio

Pétalas caem de um jardim invisível
Cobrindo parcialmente nossa estrada
Onde eu sigo rumo ao nada
Procurando por decências
Entre beijos fantasiosos
Onde eu estou sorrindo atrás desse querer
Embrulhando-me nesse acreditar

Rastejando sobre páginas estrelada
Onde minha voz se perde nesse vazio

Pétalas caem de um jardim invisível
Cobrindo parcialmente nossa estrada
Entre passos para o lugar nenhum
Recriando-me nesse faz de conta


Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário