quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Foi Você Que

Essa bela e doce ternura
Estou sozinho entre esses dramas
Sendo parte dessas ruinas
Que me embriagam
Atrás desses capítulos solitários
Dançando entre as brisas
Desse faz de conta esquecido
Entre minha solidão extrema

Perdendo-me nas palavras
De um falso evangelho
Onde foi você que me faz louco
Foi você que me faz apaixonado

Entre cada querer
Eu me torno escravo desse querer
Sonhando com você
Lutando para viver com você
Entre lágrimas e passos
Foi você que me faz bobo

Entre essa bela e doce ternura
Estou sozinho entre esses dramas
Sendo parte dessas ruinas
Que me embriagam
Atrás desses capítulos solitários
Dançando entre as brisas
Desse faz de conta esquecido
Entre minha solidão extrema

 Essa bela e doce ternura
Estou sozinho entre esses dramas
Sendo parte dessas ruinas
Que me embriagam
Atrás desses capítulos solitários
Dançando entre as brisas
Desse faz de conta esquecido
Entre minha solidão extrema

Perdendo-me nas palavras
De um falso evangelho
Onde foi você que me faz louco
Foi você que me faz apaixonado

Entre cada querer
Eu me torno escravo desse querer
Sonhando com você
Lutando para viver com você
Entre lágrimas e passos
Foi você que me faz bobo

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário