quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Você Nunca me Amou como eu te Amei

Pensei que você tinha escrito cada palavra
Sobre meu velho caderno
Sonhando com cada amanhecer
Vendo você entre um lindo sorrir
Onde você nunca me amou como eu te amei
Entre batalhas e sacrifícios
Eu vivo minha vida por você

Que estou bebendo
Para tentar esquece-la
Eu crio histórias sem lógica
Tentando fugir da verdade
Criando outras realidades
E se acha que posso olhar o bar
E encontrar cada ontem desperdiçado

 Vendo você
Nos braços de outro alguém
Onde minhas lágrimas não têm significado
Meus sentimentos não têm significado
Onde você nunca me amou como eu te amei

Você sempre me disse
Que eu era seu melhor amigo
E agora você desapareceu da minha vida
Você sempre me disse
Se fosse solteira você seria minha
E agora você desapareceu da minha vida
 Onde você nunca me amou como eu te amei
Aplaudindo e sorrindo em seu péssimo cantar
Sempre lhe apoiando e lhe fortalecendo
Entre palavras de carinho e poemas de amor

Pensei que você tinha escrito cada palavra
Sobre meu velho caderno
Sonhando com cada amanhecer
Vendo você entre um lindo sorrir
Onde você nunca me amou como eu te amei
Entre batalhas e sacrifícios
Eu vivo minha vida por você

Que estou bebendo
Para tentar esquece-la
Eu crio histórias sem lógica
Tentando fugir da verdade
Criando outras realidades
E se acha que posso olhar o bar
E encontrar cada ontem desperdiçado

 Vendo você
Nos braços de outro alguém
Onde minhas lágrimas não têm significado
Meus sentimentos não têm significado
Onde você nunca me amou como eu te amei

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário