quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Sol Negro

Teu ser me roí
Entre agonias decorativas
Criando confeitos para minha morte
Onde sou um sádico sonho
Escondido entre cada amar
Onde meus passos torturados
Criam meu sobreviver quase encantado

Sobre um sol negro
Quero encontrar-me em seus contornos
Entre uma forja para cada falso destino
Sobre um sol negro
Desejo me tingir em sua boca
Entre cada veneno e desespero
Faça-me louco nesse possuir
Sendo seu brinquedo atrás desse seu credo
Escondendo-me nesse pudor corrosivo
Sobre um sol negro
Sou seu prazer enrustido
Sobre um sol negro
Sou seu pecado incrustado
Entre as páginas sagradas
Desse seu cômico faz de conta
Cheio de tesouros e castigos
Sobre um sol negro

Teu ser me roí
Entre agonias decorativas
Criando confeitos para minha morte
Onde sou um sádico sonho
Escondido entre cada amar
Onde meus passos torturados
Criam meu sobreviver quase encantado

Você estará lá no fim da estrada
Arreganhando as portas do meu fim
Esperando nos lixões do amanhecer
Quando eu fechar meus olhos para sempre
Você estará lá no fim da estrada
Arreganhando as portas do meu fim
Esperando nos lixões do amanhecer

Onde o teu ser me roí
Entre agonias decorativas
Criando confeitos para minha morte
Onde sou um sádico sonho
Escondido entre cada amar
Onde meus passos torturados
Criam meu sobreviver quase encantado

Sobre um sol negro
Quero encontrar-me em seus contornos
Entre uma forja para cada falso destino
Sobre um sol negro
Desejo me tingir em sua boca
Entre cada veneno e desespero
Faça-me louco nesse possuir
Sendo seu brinquedo atrás desse seu credo
Escondendo-me nesse pudor corrosivo
Sobre um sol negro
Sou seu prazer enrustido
Sobre um sol negro
Sou seu pecado incrustado
Entre as páginas sagradas
Desse seu cômico faz de conta
Cheio de tesouros e castigos
Sobre um sol negro

Teu ser me roí
Entre agonias decorativas
Criando confeitos para minha morte
Onde sou um sádico sonho
Escondido entre cada amar
Onde meus passos torturados
Criam meu sobreviver quase encantado

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário