quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Meu Coração Pulsa Em Agoniantes Melodias

Meu coração pulsa
Em agoniantes melodias
Procurando a estrada para o adeus
Onde cego-me em sua beleza
Que faz meus caminhos se inverterem

Tudo muito cedo
Para um final feliz
Onde estou lustrando minhas estrelas
Nós fomos divididos
Entre poemas de amor em obituários
Sem nossos nomes no jornal da cidade
Junto aos apaixonados corações
Abafando o marchar de anjos assassinos

E a vida tinha apenas começado
Entre essas amarguras infantis
Domingo sombrio pintado em minha janela
 uma música de amor e morte
Ecoando da minha respiração

Meu coração pulsa
Em agoniantes melodias
Procurando a estrada para o adeus
Onde cego-me em sua beleza
Que faz meus caminhos se inverterem

Essa fama fatal me machuca.
Atrás de mentiras sentimentais
Criando amores e amigos invisíveis
Rastejando-me em meu mundo da imaginação
Eu chorei todas as tristezas de meu coração
Entre canções de mudas
Escritas entre papéis amarelados
Tentando dar forma ao meu ser encardido
Assassinado por cada medo, angústia e solidão

Cansado dos fracassos
Cansado da pobreza e da feiura
Minhas palavras se parecem com guilhotinas
Cortando pulsos encoleirando almas
Aprisionadas em um impossível amar
Com sentimentos como os meus
Tento viver a felicidade de outros personagens
Que encontraram sua própria dor
Entre essas minhas palavras que me despiam

Onde meu coração pulsa
Em agoniantes melodias
Procurando a estrada para o adeus
Onde cego-me em sua beleza
Que faz meus caminhos se inverterem

Tudo muito cedo
Para um final feliz
Onde estou lustrando minhas estrelas
Nós fomos divididos
Entre poemas de amor em obituários
Sem nossos nomes no jornal da cidade
Junto aos apaixonados corações
Abafando o marchar de anjos assassinos

E a vida tinha apenas começado
Entre essas amarguras infantis
Domingo sombrio pintado em minha janela
 uma música de amor e morte
Ecoando da minha respiração

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal



Nenhum comentário:

Postar um comentário