domingo, 29 de outubro de 2017

Cartas Apagadas

Quero morrer nesse prazer
Sendo vítima do meu próprio sentir
Onde eu moro nesse vazio
Que ecoa as canções desse falso amor

Cartas apagadas
Onde procuro decifrar as sombras de cada velha palavra
Onde eu estou embriagado nesse lindo faz de conta

 Fotografias de passado de outras pessoas
Misturadas em minhas cinzas

Ouvindo o pulsar de um coração que foi embora
Entre mentiras hipotéticas
Criando um amanhecer domestico 
Atrás de violências e carências

Quero morrer nesse prazer
Sendo vítima do meu próprio sentir
Onde eu moro nesse vazio
Que ecoa as canções desse falso amor

Cartas apagadas
Onde procuro decifrar as sombras de cada velha palavra
Onde eu estou embriagado nesse lindo faz de conta

 Fotografias de passado de outras pessoas
Misturadas em minhas cinzas

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal



Nenhum comentário:

Postar um comentário