domingo, 29 de outubro de 2017

Persianas estão Fechadas

Escondo-me dentro desse amar
Querendo fingir ser feliz
Para seguir entre suas páginas sem palavras
Onde eu procuro por tintas e venenos
Atrás dessas marcas amorosas

Está chovendo hoje
E eu me afundo dessa tristeza
Ecoando canções junto as dores
 as persianas estão fechadas
Entre meu lento morrer

O mundo por trás da minha parede?
Grita para meu viver entorpecido
O sol nunca mais vai brilhar como nunca antes
Atrás dessas lágrimas apaixonadas
Por entre fragmentos do tempo
Eu me afundo nesse prazer consumidor

Escondo-me dentro desse amar
Querendo fingir ser feliz
Para seguir entre suas páginas sem palavras
Onde eu procuro por tintas e venenos
Atrás dessas marcas amorosas

Está chovendo hoje
E eu me afundo dessa tristeza
Ecoando canções junto as dores
 as persianas estão fechadas
Entre meu lento morrer

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário