domingo, 29 de outubro de 2017

 Inunde-me

Tu iluminarás o universo
Entre suas palavras
Que criam alegria e fé
Tu iluminarás o universo
Sobre sua graça e alegria
Tu iluminarás o universo
Sobre sua perfeição

Eu peço que inunde-me com seu amor
Inunde-me com sua sabedoria
Inunde-me com sua luz
Inunde-me, inunde-me , inunde-me com
Eu peço que inunde-me com seu amor
Inunde-me com sua sabedoria
Inunde-me com sua luz
Inunde-me

Sobre as graças de Maria
Tu és nosso santo
Entre cada verdade e vida
Tu és a estrada para a vitória
Sobre curas e bênçãos
Aquecidos e acolhidos pelo manto de Maria
Ouvindo o coração de Cristo
Criar as mais lindas melodias
Que acalmam e tranquilizam

Oh! Meu santo Deus
Tu iluminarás o universo
Entre suas palavras
Que criam alegria e fé
Tu iluminarás o universo
Sobre sua graça e alegria
Tu iluminarás o universo
Sobre sua perfeição

Eu peço que inunde-me com seu amor
Inunde-me com sua sabedoria
Inunde-me com sua luz
Inunde-me, inunde-me , inunde-me com
Eu peço que inunde-me com seu amor
Inunde-me com sua sabedoria
Inunde-me com sua luz
Inunde-me

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Power Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário