domingo, 29 de outubro de 2017

Vaidade Doméstica

Quero morrer entre meu falso existir
Criando caminhos para um morrer
Onde tudo se torna uma vaidade doméstica

  o silêncio é a única tentativa de resposta
Criando meu magico viver
Atrás desse lindo recriar
Onde eu me torno um elemento vazio

Não há mais nada para acreditar
Atrás desse sonhar torturador
Procurando algo para me fortificar
Atrás desses sonhos violentados
Lutando e se rastejando
Onde não há mais nada para acreditar
Atrás desse sonhar torturador

Quero morrer entre meu falso existir
Criando caminhos para um morrer
Onde tudo se torna uma vaidade doméstica

  o silêncio é a única tentativa de resposta
Criando meu magico viver
Atrás desse lindo recriar
Onde eu me torno um elemento vazio

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário