domingo, 11 de fevereiro de 2018


Rádios cheias de Merda

Rádios cheias de merda
Noite tão linda
E eu aqui chorando dentro
Desse maldito quarto
Ferindo-me em sentimentos
Perdendo-me em lembranças criadas
Entre passos para meu doce fim
Sinto-me encarcerado entre esse meu existir

Eu não supus meu existir
Esperando por algum amanhecer
Para poder me sentir melhor
Afundo-me em mentiras
Moldadas em esperanças
Que me deixam desse jeito
Confuso e isolado
Entre capítulos desse trágico viver

Se eu ainda a tivesse ao meu lado
Tudo seria diferente
Se eu ainda a tivesse ao meu lado
Tudo seria diferente
Ao meu lado sou feliz
Ao meu lado completo
Ao meu lado sou forte
Ao meu lado tenho tudo
Entre caminhadas sem direção
Sobre batalhas que nunca poderei vencer

Afundando-me nessa depressão
Entre rádios cheias de merda
Noite tão linda
E eu aqui chorando dentro
Desse maldito quarto
Ferindo-me em sentimentos
Perdendo-me em lembranças criadas
Entre passos para meu doce fim
Sinto-me encarcerado entre esse meu existir

Eu não supus meu existir
Esperando por algum amanhecer
Para poder me sentir melhor
Afundo-me em mentiras
Moldadas em esperanças
Que me deixam desse jeito
Confuso e isolado
Entre capítulos desse trágico viver

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal



Nenhum comentário:

Postar um comentário