quarta-feira, 27 de junho de 2018


Eu Quero Te Comprar

Reflexos sobre as maças
Fantasias entorpecidas
Entre aleluias enlatadas
Criando a estrada rumo ao nada
Que me leva a sua cama devastada
Entre profundos passados oblíquos

Eu quero te comprar
Entre cada conversão
Te amarrando em minhas páginas
Sendo violentado pelo seu sorrir
Desejo lhe amar
Entre infernos infantis
Que devoram e deformam meu sonhar
Querendo ter lar e família
Entre abismos e impossibilidades
Me enterro em minhas deficiências

Enganado e extorquido
Sobre reflexos sobre as maças
Fantasias entorpecidas
Entre aleluias enlatadas
Criando a estrada rumo ao nada
Que me leva a sua cama devastada
Entre profundos passados oblíquos

Crucificando-me em seu corpo
Lapidado pelos anjos que caem
Ao ressoar de cada amor proibido
 você e o diabo em mim
Sobre lábios de cereja
Você me afasta de deus
Você rouba minha inocência
Você evapora minha inteligência
Entre canções de amor sem melodias

Você e o diabo em mim
Você e o diabo em mim
Você e o diabo em mim
Você e o diabo em mim

Eu quero te comprar
Entre cada conversão
Te amarrando em minhas páginas
Sendo violentado pelo seu sorrir
Desejo lhe amar
Entre infernos infantis
Que devoram e deformam meu sonhar
Querendo ter lar e família
Entre abismos e impossibilidades
Me enterro em minhas deficiências

Enganado e extorquido
Sobre reflexos sobre as maças
Fantasias entorpecidas
Entre aleluias enlatadas
Criando a estrada rumo ao nada
Que me leva a sua cama devastada
Entre profundos passados oblíquos

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal






Nenhum comentário:

Postar um comentário