quinta-feira, 25 de outubro de 2018


Mulher Santificada

Que que curas me viver
Sendo o meu próprio viver
Fazendo-me sonhar e acreditar
Enchendo-me de luz e cores
Sem nunca me cansar de admira-la
Só desejo sua voz e seu calor
Onde você sempre terá meu amor
Onde enlouqueço em seu desfilar
Desejando que seu batom me marque
Querendo ser seu sorriso
Acelerando seu doce coração

O que posso fazer
Para conquistar você?
Onde lhe desejo como minha dona
Lhe desejo como minha rainha
Minha deusa

Eu me deixei ir
Por tu suavidade
Encantado com tua doçura
Sonhando com noites ao seu lado
Entre cada café na cama

Só querendo você ao meu lado
Sentido amando e protegido
Só querendo você ao meu lado
Para sorrir e vencer
Só querendo você ao meu lado
Para me sentir forte e feliz
Só querendo você ao meu lado
Para me fazer livre
Onde tu és a mais bela da cidade
Tão especial e encantada
Uma mulher santificada
Tão sabia e elegante
Eu só estou querendo você ao meu lado

Pois tu que que curas me viver
Sendo o meu próprio viver
Fazendo-me sonhar e acreditar
Enchendo-me de luz e cores
Sem nunca me cansar de admira-la
Só desejo sua voz e seu calor
Onde você sempre terá meu amor
Onde enlouqueço em seu desfilar
Desejando que seu batom me marque
Querendo ser seu sorriso
Acelerando seu doce coração

O que posso fazer
Para conquistar você?
Onde lhe desejo como minha dona
Lhe desejo como minha rainha
Minha deusa

Eu me deixei ir
Por tu suavidade
Encantado com tua doçura
Sonhando com noites ao seu lado
Entre cada café na cama


Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Southern Rock



Nenhum comentário:

Postar um comentário