quinta-feira, 25 de outubro de 2018


Suas Palavras Sangram em Minha Boca

Suas palavras sangram em minha boca
Envenenando minha alma
Estou rastejando perdido dentro de mim mesmo
Gritando para me encontrar
Vendo seus olhos chorar
(Dentro do fogo)... Eu desejo você

Há um tempo sonho com você
Há um tempo sonho com você
Com as máscaras da fantasia
Se cortando no cálice de mentiras
Os ventos arrancam nossas asas
E morremos nas cicatrizes da solidão

Com o amanhecer morto para sempre
Eu choro em seu corpo morto
Tirando suas máscaras
E beijando suas feridas

Suas palavras sangram em minha boca
Envenenando minha alma
Estou rastejando perdido dentro de mim mesmo
Gritando para me encontrar
Vendo seus olhos chorar
(Dentro do fogo)... Eu desejo você

Quando eu estava com o coração partido
Eu me enterrava em medos e dores
Rastejando por esse imundo abismo
Enforcando sentimentos nas teias das aranhas
Ferindo meu espírito que chorava na chuva

Suas palavras sangram em minha boca
Envenenando minha alma
Estou rastejando perdido dentro de mim mesmo
Gritando para me encontrar
Vendo seus olhos chorar
(Dentro do fogo)... Eu desejo você

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal



Nenhum comentário:

Postar um comentário