quinta-feira, 25 de outubro de 2018


Sinfonias Adulteradas

Sussurrado para os mudos sinos
Procurando-me em cada vaidade
Onde torno-me um eco entristecido
Sobre cada horizonte deformado
Cheio dessa fé lunática
Ecoando minha alegria desprovida de verdade

Certa vez numa vida diferente
Encontrou-me em cada agonia derivada
Fazendo-me sorrir e cada castigo
Que tece nossos crer mercantilizado

Andávamos de bicicleta em direção ao céu
Ecoando sinfonias adulteradas
Vivendo em gaiolas de ferro
Roubando as esperanças
De cada sonhador sem sucesso

Onde os anzóis enferrujados
Violavam nossas almas
Diante do trono
Entregava-me os seus domínios
Entre devastações e modificações
 
Sussurrado para os mudos sinos
Procurando-me em cada vaidade
Onde torno-me um eco entristecido
Sobre cada horizonte deformado
Cheio dessa fé lunática
Ecoando minha alegria desprovida de verdade

Certa vez numa vida diferente
Encontrou-me em cada agonia derivada
Fazendo-me sorrir e cada castigo
Que tece nossos crer mercantilizado

Andávamos de bicicleta em direção ao céu
Ecoando sinfonias adulteradas
Vivendo em gaiolas de ferro
Roubando as esperanças
De cada sonhador sem sucesso

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal






Nenhum comentário:

Postar um comentário