quinta-feira, 25 de outubro de 2018


Eu Estou Olhando Para Você pelo Vidro

Entre frias fantasias
Estou entorpecido em cada falsa alegria
Violentado meu sorrir
Modificando-me nesse crer
Que me suja nesse estupido vencer

Eu estou olhando para você pelo vidro
Apodrecendo por dentro
Criando nomes e formas
Para o meu deus
Eu estou olhando para você pelo vidro
Esperando meu fim chegar
Sem alcançar o final feliz
Eu estou olhando para você pelo vidro
Apodrecendo por dentro
Criando nomes e formas
Para o meu deus
Eu estou olhando para você pelo vidro

Entre frias fantasias
Estou entorpecido em cada falsa alegria
Violentado meu sorrir
Modificando-me nesse crer
Que me suja nesse estupido vencer

Não sei quanto tempo se passou
Não sei morri oi se renasci
Entre capítulos mofados e misturados
Criando as portas desse faz de conta
Que mascara meu querer tumultuado
Entre o gritar desse coração embriagado
Entre cada credo mascarado
Pelo meu medo de ser extinto desse estupido viver

Entre frias fantasias
Estou entorpecido em cada falsa alegria
Violentado meu sorrir
Modificando-me nesse crer
Que me suja nesse estupido vencer

Eu estou olhando para você pelo vidro
Apodrecendo por dentro
Criando nomes e formas
Para o meu deus
Eu estou olhando para você pelo vidro
Esperando meu fim chegar
Sem alcançar o final feliz
Eu estou olhando para você pelo vidro
Apodrecendo por dentro
Criando nomes e formas
Para o meu deus
Eu estou olhando para você pelo vidro

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal



Nenhum comentário:

Postar um comentário