domingo, 3 de novembro de 2019


Agonizando entre cada Dia Feliz

Preso entre falsos passados
Entre cada último beijo imaginário
Fazendo seguir
Em um silencioso fim
Entre cada longo caminho
Estou seguindo devastado
Sobre minha demência carinhosa

Seguindo pela contramão
Agonizando entre cada dia feliz
Meus olhos fechados
Procura per alguma beleza
Onde eu rastejo por paraísos
Embotados de sonhos e velhos amores
Onde estou enterrado sobre cimento e lágrima

Preso entre falsos passados
Entre cada último beijo imaginário
Fazendo seguir
Em um silencioso fim
Entre cada longo caminho
Estou seguindo devastado
Sobre minha demência carinhosa

Misturei as nuances do arco íris
Para eu existir em alguma história
Nunca encontrando meu amor
Entre passo tímido
Estou acariciando minha impossibilidade
Entre casamento e filhas
Estou acariciando minha impossibilidade
Entre passo tímido
Misturei as nuances do arco íris
Para eu existir em alguma história
Nunca encontrando meu amor
Entre passo tímido
Estou acariciando minha impossibilidade

Amontoando sonhos e sentimentos
Erguendo paredes sólidas
Para eu esconder meus passos
Rumo ao adeus dessa vida fracassada e solitária
Como um personagem flácido
Ninguém chorara por mim
Ninguém sentirá minha falta
Onde nunca ninguém me chamou
Nunca ninguém me amou
Tentando ver o tom
Do seu lindo universo
Que se tornou meu sol
Entre cada gélido verão
De uma eternidade apaixonada
Que jamais alguém encontrou
Onde estou pintando meu alvorecer
Elevando-me ao adeus para mim mesmo
Entre cada santidade desnutrida   

Preso entre falsos passados
Entre cada último beijo imaginário
Fazendo seguir
Em um silencioso fim
Entre cada longo caminho
Estou seguindo devastado
Sobre minha demência carinhosa

Seguindo pela contramão
Agonizando entre cada dia feliz
Meus olhos fechados
Procura per alguma beleza
Onde eu rastejo por paraísos
Embotados de sonhos e velhos amores
Onde estou enterrado sobre cimento e lágrima

Preso entre falsos passados
Entre cada último beijo imaginário
Fazendo seguir
Em um silencioso fim
Entre cada longo caminho
Estou seguindo devastado
Sobre minha demência carinhosa

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal





Nenhum comentário:

Postar um comentário