domingo, 26 de abril de 2020


Procura de um Traseiro

Sobre ecos desse dramático faz de conta
Fazendo-me afundar sobre cada tolo existir
Criando as alegrias que me consomem
Atrás desse lunático admirar
Tão cheio de mentiras
Fazendo-me afundar em cada desejar

E então eu gastei todo o meu dinheiro
Criando a perfeição
Batalhando, lutando e sofrendo
Sacrificando-me para lhe dar a perfeição

Eu estava à procura de um traseiro
Para abraçar e contar sobre minhas dores
Chorando sozinho, chorando em silencio
Eu estava à procura de um traseiro
Eu estava à procura de um traseiro
Para abraçar e contar sobre minhas dores
Afundando-me em seus vícios
Entorpecendo-me pela sua fé
Eu estava à procura de um traseiro
Para abraçar e contar sobre minhas dores
Chorando sozinho, chorando em silencio

Sobre ecos desse dramático faz de conta
Fazendo-me afundar sobre cada tolo existir
Criando as alegrias que me consomem
Atrás desse lunático admirar
Tão cheio de mentiras
Fazendo-me afundar em cada desejar

E então eu gastei todo o meu dinheiro
Criando a perfeição
Batalhando, lutando e sofrendo
Sacrificando-me para lhe dar a perfeição


Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal



Nenhum comentário:

Postar um comentário