domingo, 26 de abril de 2020


Cantando Junto com a Escuridão

Estou rabiscando um viver
Entre cada estupida fantasia
Fazendo-me livre
Entre cada amargurado sorrir
Iludido meu desejo
Colorindo meu céu
Entre bagunças emocionais

Eu prefiro ser um tolo
Sonhando com o amor perfeito
Que me faz esperar
Sentado nesse abismo
Cantando junto com a escuridão
Onde o morrer e tão óbvio
Entre sobras teatrais

Eu prefiro estar com você
Entre um sonho qualquer
Colorindo meu estupido era uma vez
Criando vaidosas fantasias
Entre cada alegria que me agride

Estou rabiscando um viver
Entre cada estupida fantasia
Fazendo-me livre
Entre cada amargurado sorrir
Iludido meu desejo
Colorindo meu céu
Entre bagunças emocionais

Eu prefiro ser um tolo
Sonhando com o amor perfeito
Que me faz esperar
Sentado nesse abismo
Cantando junto com a escuridão
Onde o morrer e tão óbvio
Entre sobras teatrais

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal




Nenhum comentário:

Postar um comentário