domingo, 26 de abril de 2020


Eu Não sei Viver sem Ti (Graça e Magnitude)

Entre cada graça e magnitude
Só sei lhe querer
Só sei lhe amar
Só sei lhe adorar
Só sei lhe amar
Deixado tudo belo e perfeito

Eu sei que tu me sondas
Entre sua força e seu poder
Eu não sei viver sem ti

Eu não sei viver sem ti
Eu não sei viver sem ti
Eu não sei viver sem ti
Jesus... Eu não sei viver sem ti

Tu que sabes tudo
Tu que sabes sobre dores e angustias
Abraçando, aquecendo e confortando

Tuas mãos em mim repousam
E eu lhe abraço
Entre carinho e amor
Onde tu és a chama e o viver
Fazendo-me santo como tu és
Onde terço e minha bússola
De joelhos eu beijo o crucifixo
Entregando-me a ti meu Jesus  

Entre cada graça e magnitude
Só sei lhe querer
Só sei lhe amar
Só sei lhe adorar
Só sei lhe amar
Deixado tudo belo e perfeito

Eu sei que tu me sondas
Entre sua força e seu poder
Eu não sei viver sem ti

Eu não sei viver sem ti
Eu não sei viver sem ti
Eu não sei viver sem ti
Jesus... Eu não sei viver sem ti

Tu que sabes tudo
Tu que sabes sobre dores e angustias
Abraçando, aquecendo e confortando

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Power Metal



Nenhum comentário:

Postar um comentário