domingo, 26 de abril de 2020


Nunca me Canso de lhe Olhar

Nunca me canso de lhe olhar
Onde tu és a garota mais bela
Enchendo-me de alegria
Enchendo-me de fantasias
Entre poemas e violão
Tu és meu sonho
Tu és meu desejo

Imaginando-me o seu lado
Lhe amando
Sorrindo juntos
Caminhando juntos

Nunca me canso de lhe olhar
Onde tu me fazes forte
Sussurrando canções para ti
Só querendo ver a luz em seus olhos
Querendo seu perfume
Em minha pele e em meus lençóis
Sobre orações e canções de amor

Imaginando-me o seu lado
Lhe amando
Sorrindo juntos
Caminhando juntos

Sorrindo entre sua sagrada luz
Me abençoando entre cada amar
 ao seu lado me sentindo completo e realizado
Ouvindo e sentindo sua respiração e seu coração
Ao seu lado me sentindo completo e realizado
Sobre cada sonho e um lindo final feliz
Em seus braços tenho tudo
Me declarando e me entregando

Nunca me canso de lhe olhar
Onde tu és a garota mais bela
Enchendo-me de alegria
Enchendo-me de fantasias
Entre poemas e violão
Tu és meu sonho
Tu és meu desejo

Imaginando-me o seu lado
Lhe amando
Sorrindo juntos
Caminhando juntos

Nunca me canso de lhe olhar
Onde tu me fazes forte
Sussurrando canções para ti
Só querendo ver a luz em seus olhos
Querendo seu perfume
Em minha pele e em meus lençóis
Sobre orações e canções de amor

Imaginando-me o seu lado
Lhe amando
Sorrindo juntos
Caminhando juntos

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Hard Rock




Nenhum comentário:

Postar um comentário