quarta-feira, 28 de outubro de 2020

 

Fadiga Psicológica

 

As suas cicatrizes

São uma memória da minha afeição

Sobre minha eloqüência armada e excitada

Entre cada adeus congelado sobre fábulas

Sobre paixões carnais embriagadas pela cobiça

 

A mais profunda ferida

Entre covas e sentimentos

Intoxicados pela verdade

Entorpecidos pelas suas igrejas

O fundando do meu amor

Entre cada fadiga psicológica

 

Acorrentando nossos contos de fadas

Sobre cada pavimento e pureza

Entre ovelhas e exércitos

Profanando palavras

Entre pregação e propagandas

 

As suas cicatrizes

São uma memória da minha afeição

Sobre minha eloqüência armada e excitada

Entre cada adeus congelado sobre fábulas

Sobre paixões carnais embriagadas pela cobiça

 

A mais profunda ferida

Entre covas e sentimentos

Intoxicados pela verdade

Entorpecidos pelas suas igrejas

O fundando do meu amor

Entre cada fadiga psicológica

 

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário