quarta-feira, 28 de outubro de 2020

 

Moedas e Carvão

 

Cores mortas

Sobre uma deliciosa ilusão

Com pobres melodias

Conduzindo nossas fábulas

Entre papeis em branco

 

Perdido na escuridão

Afundando sobre olhos apaixonados

Desenhando as fábulas sobre a pele

E eu desaparecerei na luz

Esperando pelo seu amor

 

Com cores mortas

Sobre uma deliciosa ilusão

Com pobres melodias

Conduzindo nossas fábulas

Entre papeis em branco

 

Corroendo cada palavra

Sobre a fé do meu pai

Dançando sobre céus tóxicos

Que contemplam e desejam

A vingança meu irmão

Que dança entre as luxúrias

Do meu criador e salvador

Sobre moedas e carvão...

 

Sonhando com contos de fadas, amor e casamento

Ajude-me a fazê-lo durante a eternidade

Entre os precipícios da noite

 

Perdido na escuridão

Afundando sobre olhos apaixonados

Desenhando as fábulas sobre a pele

E eu desaparecerei na luz

Esperando pelo seu amor

 

Com cores mortas

Sobre uma deliciosa ilusão

Com pobres melodias

Conduzindo nossas fábulas

Entre papeis em branco

 

Corroendo cada palavra

Sobre a fé do meu pai

Dançando sobre céus tóxicos

Que contemplam e desejam

A vingança meu irmão

Que dança entre as luxúrias

Do meu criador e salvador

Sobre moedas e carvão...

 

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário