quarta-feira, 28 de outubro de 2020

 

Luz do Sol vem Atrasado

 

Um respirar pesado

Fazendo-me senti-la

Entre as sombras desse imaginar

Sinto-me doutrinado nesse amar-te

Devoto das minhas lágrimas

Querendo lhe ter

Entre ecos desse fútil era uma vez

 

A luz do sol vem atrasado

Entre esse amar se arrastando

Entre capítulos puídos

Entre o gritar dessa gula

 

Encantado em ti

Estou lhe olhando

Amando-te sobre essa luz

Entre ritmos e sorrisos

Estou encantado com sua beleza

Fazendo o viver ser magico

Entre suas chamas e encantados

 

Iluminando-me nesse grotesco esperar

 a nossa seca pele

Esperando por um toque de salvação

 

Onde a luz do sol vem atrasado

Entre esse amar se arrastando

Entre capítulos puídos

Entre o gritar dessa gula

 

Caminhando em um respirar pesado

Fazendo-me senti-la

Entre as sombras desse imaginar

Sinto-me doutrinado nesse amar-te

Devoto das minhas lágrimas

Querendo lhe ter

Entre ecos desse fútil era uma vez

 

A luz do sol vem atrasado

Entre esse amar se arrastando

Entre capítulos puídos

Entre o gritar dessa gula

 

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário