quarta-feira, 28 de outubro de 2020

 

Queria seu Cheirinho aqui Comigo

 

Tão solar tu me fazes sorrir

Entre sua beleza tão quente

Amo ficar lhe olhando

Cantando e escrevendo

Querendo segurar a sua mão

Para caminhar e orar

Fazendo-me admira-la

Entre cada amar e devoção

Entre seu toque magico e sagrado

Amo ficar lhe olhando

Cantando e escrevendo

Querendo segurar a sua mão

Para caminhar e orar

 

Eu sinto que tenho que proteger e cuidar de ti

Queria seu cheirinho aqui comigo

Entre sonhos e sorrisos

Queria seu cheirinho aqui comigo

Entre cada conforto

Queria seu cheirinho aqui comigo

 

Eu só te queria ao meu lado

Onde a vida sem ti não tem cor

A vida sem ti não tem sentido

A vida sem ti não tem graça

 

Eu sinto que tenho que proteger e cuidar de ti

Queria seu cheirinho aqui comigo

Entre sonhos e sorrisos

Queria seu cheirinho aqui comigo

Entre cada conforto

Queria seu cheirinho aqui comigo

 

Eu não quero parar de sonhar contigo

Abraçados e flutuando

Entre cada doce querer

 

Vendo-te em cada sorrir

Cheia de luz

Iluminando-me em sua preciosidade

Cheia de alegria

Sendo minha linda melodia

Encantado em tua beleza

Admirando seu ar angelical

Abraçando-me nesse aroma

 

Eu só te queria ao meu lado

Onde a vida sem ti não tem cor

A vida sem ti não tem sentido

A vida sem ti não tem graça

 

Eu sinto que tenho que proteger e cuidar de ti

Queria seu cheirinho aqui comigo

Entre sonhos e sorrisos

Queria seu cheirinho aqui comigo

Entre cada conforto

Queria seu cheirinho aqui comigo

 

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Southern Rock

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário