quinta-feira, 22 de outubro de 2020

 

Aroma de Lar

 

Lhe admirando em cada desejo

Apaixonando só sei lhe olhar

Me encantando com seu jeitinho

Amando sua doçura

Que abraça meus sonhos

Fazendo-me apaixonado

Sobre essa beleza tão magica

Lhe admirando em cada desejo

Apaixonando só sei lhe olhar

Me encantando com seu jeitinho

 

Só vejo meu final feliz ao seu lado

Entre essa elegância e doçura

Me encantando com seu jeitinho

Perco-me em seu sorrir

Apaixonado e encantado

 

Atrás de loucuras só quero amar-te

Entre suas cores

Tu és meu fogo

Entre queres e fantasias

Sendo meu lar

Entre cada amar

Que me conforta

 

Tu desfilas ao caminhar

Tão divina e graciosa

Sobre sua beleza envolvente

Estou olhando-te apaixonado

Quero ficar abraçadinho a ti

 

Só vejo meu final feliz ao seu lado

Entre essa elegância e doçura

Me encantando com seu jeitinho

Perco-me em seu sorrir

Apaixonado e encantado

 

Atrás de loucuras só quero amar-te

Entre suas cores

Tu és meu fogo

Entre queres e fantasias

Sendo meu lar

Entre cada amar

Que me conforta

 

Estou apaixonado

Entre seu aroma de lar

Fazendo tudo ser perfeito

Entre sua presença

Que me enche de alegria e confiança

Tu me fazes forte e sonhador

Entre cada doce realidade

Tu és tão bela

Criando as mais confortantes melodias

Amo ficar lhe olhando e imaginando

Uma casinha e pequenos filhos

Entre brides, sorrisos e brincadeiras

Estou apaixonado

Entre seu aroma de lar

Fazendo tudo ser perfeito

Entre sua presença

 

Atrás de loucuras só quero amar-te

Entre suas cores

Tu és meu fogo

Entre queres e fantasias

Sendo meu lar

Entre cada amar

Que me conforta

 

Tu desfilas ao caminhar

Tão divina e graciosa

Sobre sua beleza envolvente

Estou olhando-te apaixonado

Quero ficar abraçadinho a ti

 

Só vejo meu final feliz ao seu lado

Entre essa elegância e doçura

Me encantando com seu jeitinho

Perco-me em seu sorrir

Apaixonado e encantado

 

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Hard Rock




Nenhum comentário:

Postar um comentário