quinta-feira, 22 de outubro de 2020

 

Em Algum Lugar Lá Fora

 

Ouço a chuva cair

Sinto você partir

Quebrando minhas canções

Murchando minhas esperanças

Iludindo meus sonhos

Entre as promessas e palavras esquecidas

 

Eu sei que você também chora

E nosso destino está em algum lugar lá fora

Entre cada tempestade

eu abraço essas batalhas

Em algum lugar longe

eu que poderemos voar

Voar entre as páginas de nossas fábulas

Que procuram um pouco de claridade e calor

 

Onde nossa dança tímida

Abraça uma triste música

Entre esse tempo tão nublado

Eu quero você de volta

Mais agora vida em realidade

Eu quero você de volta

Em minhas vidas, sonhos e canções

 

Onde ontem fomos como crianças estúpidas

Seguindo histórias de cinemas

Iludidos com as canções da rádio

 

Onde nossa dança tímida

Abraça uma triste música

Entre esse tempo tão nublado

Eu quero você de volta

Mais agora vida em realidade

Eu quero você de volta

Em minhas vidas, sonhos e canções

 

Ouço a chuva cair

Sinto você partir

Quebrando minhas canções

Murchando minhas esperanças

Iludindo meus sonhos

Entre as promessas e palavras esquecidas

 

Eu sei que você também chora

E nosso destino está em algum lugar lá fora

Entre cada tempestade

eu abraço essas batalhas

Em algum lugar longe

eu que poderemos voar

Voar entre as páginas de nossas fábulas

Que procuram um pouco de claridade e calor

 

Onde nossa dança tímida

Abraça uma triste música

Entre esse tempo tão nublado

Eu quero você de volta

Mais agora vida em realidade

Eu quero você de volta

Em minhas vidas, sonhos e canções.

 

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário